segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Canal do Artesanato: como surgiu o primeiro serviço em cursos de artesanato

Lançado em janeiro de 2015, o Canal do Artesanato é o pioneiro em serviço de assinatura em cursos de artesanato. Nos últimos anos, o artesanato começou a ter ainda mais relevância no mercado brasileiro e, cada vez mais, está sendo reconhecido como fonte de renda, profissão e arte. Praticar artesanato nos dias de hoje é interessante, porque embora as técnicas fundamentais permaneçam as mesmas, as pessoas trocam mais informações do que nunca e descobrem coisas novas a todo momento.

Graças à internet, o conhecimento chega a qualquer lugar, e as pessoas podem decidir quando irão assistir às aulas e praticar artesanato. Foi neste cenário que a Editora Inovação, que já possuía experiência nesta área, teve a ideia de criar o Canal do Artesanato.

A proposta é reunir os melhores professores-artesãos do país e todos os dias publicar aulas novas das mais variadas técnicas. Hoje, já passamos de 600! No Canal, além da sua técnica preferida, você encontra mais de outras 50 diferentes, que lhe dão a possibilidade de aprender sempre e tentar fazer as coisas de outro jeito. Sem falar que é muito divertido assistir às aulas.


Aproveite para testar, pois o primeiro mês de assinatura é grátis. Amanhã, temos uma entrevista especial aqui no blog, com uma crocheteira e tricoteira especial. Não perca!

Já é assinante do Canal? Deixe seus comentários, sugestões e impressões também aqui no blog! Você pode conhecer mais pessoas que praticam artesanato e também trocar uma ideia com a gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário