segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Suas dúvidas sobre o Canal do Artesanato: forma de pagamento

Muitas pessoas nos perguntam por que oferecemos apenas o cartão de crédito como forma de pagamento. Gente, não é por maldade, ou conspiração, é apenas que habilitar outras formas de pagamento é um processo demorado e burocrático.

Carteira com imã em forração com E.V.A., ensinada no Canal.

Estamos trabalhando muito para chegar a elas e queremos que as pessoas tenham o máximo de conforto para poderem usar o Canal, utilizando a forma de pagamento que melhor convém para cada um. A previsão é que habilitemos um novo método até o final do ano. Aguarde novidades!

Para quem já quer assinar, mas não tem cartão de crédito, a opção é comprar cartões de crédito pré-pagos e utilizar no Canal. É seguro e prático também! Esses cartões são encontrados em supermercados e em alguns endereços na internet.

Não se esqueça de que o primeiro mês de acesso é grátis, outro benefício do Canal do Artesanato.

Outras dúvidas sobre o Canal do Artesanato

O Canal do Artesanato foi lançado em janeiro deste ano e, desde então, recebemos muitas dúvidas sobre ele. Ficamos felizes por isso, é um bom sinal, as pessoas querem entender bem como o Canal funciona e saber como aproveitar ao máximo o conteúdo oferecido.

Esperamos que possamos ajudar a tirar várias de suas dúvidas! Se você quiser ser respondida por nós, fique à vontade para nos perguntar no blog ou em nossa página do Facebook.

2 comentários:

  1. Bom-dia! Preciso de uma ajuda de vocês, que já pedi a vários sites e artesãs, todas sem a resposta que espero.
    Encantei-me com a cartonagem e suas ilimitadas possibilidades. A questão é que só ensinam a revestir. Eu quero mais, quero aprender a projetar uma peça, do início,
    Adquiri vários dvd de vários artesãos e nenhum deles fala qualquer coisa sobre a montagem da peça, apenas do tecido sobre o papelão. É bom, mas não quero ficar adquirindo kit, pois além de caros, nem sempre você consegue montar com as instruções disponibilizadas.
    Parece-me que a artesã Alice Yozhiyoka tem esse foco. Poderiam me ajudar Vi que existe dvd dela sobre o assunto, mas tenho medo de comprar e ser mais um aulão de revestimento.
    Meu nome é Simone Cruz e meu e-mail cruzsimone@hotmail.com. Adoraria receber resposta.
    Grata
    Simone

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Simone!
    Ficamos muito felizes pelo seu contato! Podemos lhe ajudar, sim.

    A professora Alice Yozhiyoka ensina diversas técnicas de cartonagem no Canal do Artesanato, serviço online que oferece aulas de cartonagem e mais de outras 60 técnicas artesanais por R$ 14,90 por mês, sendo que o primeiro mês é gratuito, então você pode conhecer o conteúdo sem compromisso.

    Além das aulas da artesã Alice Yozhiyoka no Canal, temos outros professores de cartonagem que ensinam várias técnicas e como fazer diferentes peças também.
    Iremos avisar a própria artesã Alice Yozhiyoka e o departamento que produz as aulas do Canal do Artesanato para disponibilizarmos mais aulas sobre o conteúdo pedido. Sempre que tiver sugestões de aulas, por favor, entre em contato! Queremos manter este relacionamento com o máximo de artesãos (as) e assinantes possível, e ficamos muito agradecidos pela possibilidade de conversamos com você.

    Para assinar o Canal com primeiro mês grátis, acesse: https://www.canaldoartesanato.com.br/Cadastro (saem aulas novas todos os dias, com mais 800 no momento de todas as técnicas).
    Para conhecer as aulas da professora Alice, acesse: http://www.canaldoartesanato.com.br/professores/alice-yozhiyoka/22. Temos até aula de combinação de cartonagem com marchetaria, aproveite!
    E, por fim, para você que ama a cartonagem projetada, confira também nossa entrevista com a artesã: http://blog.canaldoartesanato.com.br/2015/04/entrevista-com-professora-de-cartonagem.html

    Obs.: entramos em contato por e-mail também, conforme solicitado.

    ResponderExcluir