segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Árvore de Natal: combine cartonagem com marchetaria

Lembra-se de quando o Canal do Artesanato lançou a primeira aula com combinação de técnicas diferentes?

Desde então, tivemos várias aulas que misturam técnicas para você usar em situações distintas, mas hoje voltamos a falar em especial de cartonagem com marchetaria, que combinam tão bem uma com a outra como goiabada e queijo ou pipoca e manteiga!

A árvore pode ser reutilizada durante o ano como enfeite, para guardar outros objetos. É só tirar a estrela do topo!

Os artesãos Hugo Marsiglia e Alice Yozhiyoka criaram uma árvore de Natal feita de papelão cinza e forrada com folhas de pré-composto, com acabamento de tinta dimensional que deixou o resultado muito bom e o que é melhor: sem dificuldade para fazer.

Com estes dois arteiros, você não perde um detalhe sequer. Aqui a gente mostra o pulo do gato.

Formados em desenho industrial, os professores planejam cada projeto e calculam todas as medidas com precisão, o que garante um trabalho rápido e sem surpresas, porque eles sabem aproveitar todos os materiais.

O Natal está chegando, então agora é a hora de preparar esta bonita peça de decoração para o seu escritório, casa ou até para vender. Com as cores indicadas, cinza e dourado, você pode continuar usando para guardar livros, DVDs, CDs ou o que mais preferir.

Não perca esta aula no Canal do Artesanato! É exclusiva para os assinantes, mas você pode testar um mês grátis! Assim fica ainda mais fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário